Casal parou para tirar galho da estrada teve carro roubado e ainda tomou uma surra

Na fuga, o carro quebrou, obrigando os bandidos a parar. Eles foram abordados pela polícia e presos.

Um casal foi espancado e teve o carro roubado em uma estrada na região de Cariacica, na noite desta quarta-feira (6). Eles caíram em uma emboscada quando voltavam para casa. Durante a fuga, o carro quebrou e os bandidos foram presos.

Por volta das 18 horas, um empreiteiro de 37 anos foi buscar a esposa, uma doméstica de 36 anos, na saída do primeiro dia de trabalho dela, em Itapoã, Vila Velha.

Eles seguiam em direção ao bairro Jardim de Alá, em Cariacica, quando perceberam que uma das rodas do carro estava com problemas. Eles decidiram, então, evitar o trânsito e passar pela Estrada do Dique, uma estrada de chão deserta e sem iluminação.

No meio do caminho, eles se depararam com dois galhos grandes atravessados na pista. Ao parar o carro, o empreiteiro percebeu que eles haviam caído em uma emboscada. Três homens saíram armados com facas e facões da vegetação às margens da estrada.

Eles obrigaram o casal a sair do carro, deitar no chão e agrediram os dois com chutes. Em seguida, o empreiteiro teve os pés e mãos amarrados e os assaltantes fugiram com o carro, um C4 Pallas.

Na fuga, a roda do carro, que já estava com problemas, obrigou os bandidos a parar. Uma viatura da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que passava próximo ao local suspeitou da atitude dos bandidos e os abordou.

Nesse momento, o dono do carro, que havia conseguido se soltar e pedir ajuda a motociclistas, chegou ao local e reconheceu os assaltantes.

Renato do Carmo vieira, 24 anos, Douglas Silva de Santana, 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram levados para a DHPP. Os dois maiores de idade foram autuados por roubo e levados para o presídio. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here