Casal teve dinheiro furtado dentro de carro em Rio Bananal

Enquanto o casal trabalhava um bandido sorrateiramente entrou no veiculo e levou a carteira, documentos com dinheiro

Na noite desta sexta-feira (08),as volta das 22h20min um casal registrou um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Militar de  Rio Bananal com o nº33840963 , relatando um furto no interior do seu veículo.

 As vítimas contaram a polícia que deixaram o veículo fiat ,estacionado próximo á uma pizzaria em São Sebastião, onde participavam de uma confraternização.

Quando voltaram ao veículo, se depararam com a porta lateral aberta, ao revirarem o interior, deram por falta uma bolsa feminina de Fernanda contento vários documentos pessoais e a quantia de R$160,00 em dinheiro e a carteira de Adilson com a quantia de R$ 265,00 emdinheiro.

As vitimas Informaram que após alguns minutos de buscas na região o pai de Fernanda achou os documentos de sua filha próximo a Igreja Maranata do referido bairro,que somente o dinheiro do casal foram levados pelo criminoso.

O casal não suspeita de quem possa ter cometido o delito, mas informa que próximo ao local do fato, tem câmeras de seguranças que possam ter flagrado a ação do criminoso, pois havia vestígios dos pertences das vítimas na via onde o furto foi efetuado.

Os suspeitos de praticar o furto não foram localizados. O BU foi encaminhado a policia civil para os procedimentos cabíveis e que seja feita as investigações.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here