Chuvas provocam estragos em diversos locais do ES nesta quinta-feira

Alagamento Laranjeiras

As fortes chuvas previstas para caírem em todo o Espírito Santo nesta quinta-feira (08) chegaram e causaram problemas em diversos locais do Estado. Trânsito caótico, alagamentos e apagões foram registrados em vários municípios.

Em Laranjeiras, na Serra, a Avenida Eudes Scherrer de Souza ficou embaixo d’água principalmente no trecho próximo ao terminal de Laranjeiras.

Em Goiabeiras, bairro de Vitória, os moradores ficaram no escuro devido a uma queda de energia após os trovões, que começaram por volta das 17 horas. Um morador afirma que um transformador estourou. Na Reta da Penha, o tráfego está congestionado desde o início da chuva.

Interior

No distrito de São Pedro de Rates, em Guaçuí, oito residências e um ponto de comércio ficaram alagados após as chuvas. Segundo a Defesa Civil, a situação já está normatizada no momento.

No município de Presidente Kennedy uma forte chuva que atingiu os distritos de Santo Eduardo, Areinha e Boa Esperança durante a madrugada, causaram alagamentos que atingiram as residências. Após limpeza das vias realizada pela prefeitura, as famílias retornaram para suas residências.

Informações ES HOJE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here