Cloreto de Etila:Três pessoas são presas ao receber drogas pelo correio em Linhares

A droga conhecida por cloreto de etila, substância entorpecente foi recebida pelo correio e apreendida pela equipe do delegado Fabrício Lucindo

Policiais civis de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, com apoio de Policiais Civis de Aracruz, realizam operação policial na sexta-feira 05 de março e ontem dia 09 de março. Dois alvos no dia 05 e um alvo no dia 09, finalizando uma investigação de 15 dias que descobriu que alguns indivíduos estavam recebendo material entorpecente pelos correios.

No dia 05 os policiais abordaram uma casa no Bairro Interlagos e outra no Bairro Araçá, e conduziram duas pessoas uma de 19 anos e outra de 38; no dia 09 outra casa foi abordada, no bairro Shell, depois do recebimento do material entorpecente pelos correios e um elemento de 18 anos de idade foi conduzido para delegacia de Linhares. Os conduzidos irão responder na justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram aprendidos no total, 24 frascos de Cloreto de Etila, substância proibida e entorpecente e vários outros frascos vazios. Agora a Polícia Civil de Linhares está investigando a fonte de todo esse material entorpecente, para descobrir quem está enviando.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here