Começam as vendas do prédio mais alto do Estado

O condomínio de luxo terá duas torres, com 25 e 50 andares (Foto: Grand Construtora)
Nesta quinta-feira (30), aconteceu o lançamento do prédio mais alto do Espírito Santo: o Taj Home Resort. Empreendimento da Grand Construtora, o projeto arquitetônico irá entrar para a história da construção civil capixaba e muda o cenário urbano do Bairro Jockey, em Vila Velha.O condomínio de luxo terá duas torres, com 25 e 50 andares, em um terreno de 30.600 metros quadrados na Rodovia do Sol, com vista para o mar de Itaparica. O Taj Resort marca uma série de lançamentos que irão acontecer nos próximos meses no Estado, um forte sinal do reaquecimento do mercado imobiliário Capixaba.

Em Vila Velha, além do bairro Jockey, o bairro Ataíde, Itapuã e a Praia de Itaparica terão novos edifícios residenciais, além de um condomínio de casas em um bairro ainda não revelado pela construtora Épura.

Já em Vitória, entre os bairros que recebem novos condomínios residenciais, estão Jardim da Penha, Jardim Camburi, Santa Lúcia e Praia do Canto.

Mas os municípios de Cariacica e Linhares também irão ganhar novos empreendimentos entre o final desse ano e o início de 2019.

Para os próximos meses, a construtora Proeng se prepara para anunciar lançamentos em Jardim da Penha e na Praia do Canto. “Temos acompanhado de perto a retomada do mercado e o aquecimento do setor imobiliário e conseguimos perceber a volta do interesse dos potenciais clientes em adquirir imóveis e também o aumento no lançamento de novos empreendimentos, como resultado desse cenário”, revelou o diretor geral, Antônio Gonçalves.

Ainda neste ano, o Inocoopes e a Cooperativa Habitacional Nosso Lar (Cooplar) vão lançar mais um residencial em Vitória: o Reserva Camburi. Com cinco torres e 16 lojas no térreo, terá 360 apartamentos de dois quartos.

O presidente do Incooopes, Aristóteles Passos Costa Neto, afirma que os municípios de Vila Velha e Guarapari também receberão novos projetos da empresa. “Um ficará localizado na Praia do Morro e cada um dos imóveis terá, de 300 a 400 apartamentos.

Novidades

50 andares no Bairro Jockey
O Taj Home resort, condomínio de alto luxo, terá apartamentos de até 4 suítes e 4 vagas de garagem. Com 50 andares, uma das torres será o prédio mais alto do Espírito Santo. A outra torre residencial terá 25 andares.
Lazer inspirado nos grandes resorts do País, com serviços exclusivos.
Localizado no bairro Jockey na Rodovia do Sol, com vista para o mar de Itaparica.
Realização: Grand Construtora

Jardim da Penha
2 novos condomínios serão lançados no bairro nos próximos meses, com apartamentos de 1, 2 e 3 quartos.
Realização: Proeng

Praia do Canto
Novo condomínio residencial de alto padrão tem lançamento previsto para até o final do ano, com apartamentos de 2 e 3 quartos.
Realização: Proeng

Cariacica
Previsto para 2019, o Bella Vita, localizado em Morada de Santa Fé, terá apartamentos de 2 e 3 quartos.
Realização: Épura

Vila Velha
Ainda sem nome, novo condomínio de casas será lançado no município.
Na praia de Itaparica será lançado nos próximos meses a 2ª fase do Verano Residencial Clube, com apartamentos de 2 e 3 quartos.
Realização: Épura

Santa Lúcia
O empreendimento residencial terá apartamentos de 3 quartos.
Realização: Galwan

Itapuã e Linhares
Em outubro acontece o lançamento do Spazio Comendador Rafael, em Linhares, com apartamentos de 3 e 4 quartos, a partir de R$ 640 mil.
Realização: Lorenge
Para 2019, há previsão de empreendimentos residenciais em Itapuã, Praia do Canto e Jardim Camburi.

Jardim Camburi
Na avenida Norte-Sul, o Reserva Camburi terá 360 apartamentos de 2 quartos e lazer de clube.
Realização: Inocoopes e Cooplar

Bairro Ataíde
Para 2019, está previsto o lançamento de um condomínio Minha Casa, Minha Vida, com apartamentos de 2 quartos e lazer de clube.
Realização: Morar

 

 

 

tribunaonline

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here