Empresa disse que vai honrar bilhetes de clientes que compraram pelo preço errado; companhia é a mesma que, no ano passado, pintou o próprio nome com erro em avião.
Pelo Twitter, a empresa de Hong Kong reconheceu o erro, e informou que os clientes que haviam comprado as passagens pelo preço “especial” eram esperados para embarcar normalmente.
“Feliz 2019 a todos, e para aqueles que compraram a nossa boa – e MUITO boa surpresa ‘especial’ no Ano novo, sim, nós cometemos um erro, mas esperamos ansiosos para recebê-los a bordo com o seu bilhete emitido. Esperamos que isso torne o seu 2019 ‘especial’ também”, disse a empresa na rede social.
No post, a companhia usou ainda as expressões “promessa feita, promessa cumprida”, e “lição aprendida”.
A companhia não informou quantos bilhetes foram comprados pelo preço anunciado por engano.
Outro erro
Em setembro de 2018, Cathay Pacific Airways já havia sido notícia por cometer um engano. A empresa errou o próprio nome na hora de pintar sua marca em um de seus aviões. Com um “F” a menos, a aeronave na pista ostentava o nome “Cathay Paciic” em letras enormes.
Na ocasião, a empresa também se pronunciou sobre o assunto pelo Twitter e apontou o engano como uma situação “especial”. “Oops esta pintura especial não durará muito! Ela está voltando para a loja!”.
Avião da Cathay Pacific com nome pintado errado, no aeroporto internacional de Hong Kong — Foto: Reprodução/Twitter/Cathay Pacific
Segundo o jornal “South China Morning Post”, aquela não foi a primeira confusão envolvendo uma pintura da Cathay Pacific. Há alguns anos, um dos primeiros aviões da empresa também teve que ser “consertado” porque o logo estava desenhado ao contrário
Fonte:Portal Guandu