Confusão durante filme Cinquenta Tons de Liberdade em Vitória por causa de lugares marcados

Sessão do filme Cinquenta Tons de Liberdade precisou ser interrompida e pelo menos quatro pessoas foram expulsas.

Escada da sala de cinema suja de pipoca após confusão em Vitória (Foto: Aline Souza/Arquivo Pessoal)
Foto: Aline Souza/Arquivo Pessoal)

ma sessão de cinema precisou ser interrompida por causa de uma confusão dentro de uma das salas, na noite desta segunda-feira (19), em Vitória. Pelo menos quatro pessoas foram expulsas no início de uma exibição do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Testemunhas contaram que o desentendimento começou por causa dos lugares marcados. No cinema onde a confusão aconteceu, os ingressos são comprados já com os assentos escolhidos, e uma mulher teria sentado na cadeira de outra pessoa.

“Quando o filme começou, ouvimos algumas pessoas falando alto. Alguns até pediram para fazerem silêncio, mas depois entendemos que era uma briga. O dono do lugar apareceu e acho que a mulher não queria sair. Os amigos dessas duas pessoas também entraram na discussão”, contou a jornalista Aline Souza, que estava na sala de cinema.

Aline contou ainda que algumas pessoas acabaram rolando as escadas da sala. “Eu só via pipoca para tudo que é lado. Eu estava na primeira fileira e eles estavam lá em cima, depois que rolaram foram parar do meu lado”, relatou.

A funcionária pública Daniane Freitas também estava na sala e disse que levou um “banho” de refrigerante no meio da confusão. “Derramaram refrigerante em cima de um monte de gente. Quando pararam a sessão, um funcionário apareceu, secando as cadeiras”, contou.

A sessão foi interrompida e as luzes acesas. As pessoas envolvidas na confusão foram retiradas da sala e o filme voltou a ser exibido desde o início. “todo mundo acabou perdendo o início da sessão, porque a briga começou logo no começo mesmo. Então pedimos para voltar tudo”, contou Aline.

G1 entrou em contato com o Cinemark Vitória, mas ainda não houve retorno.

Sessão foi interrompida por causa de briga em cinema de Vitória (Foto: Aline Souza/Arquivo Pessoal)
Sessão foi interrompida por causa de briga em cinema de Vitória (Foto: Aline Souza/Arquivo Pessoal)

Informações G1

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here