Crianças são baleadas em van em troca de tiros entre agente e bandidos

Agente penitenciário estava saindo de moto para trabalhar quando bandidos, também de moto, renderam ele.

Durante a troca de tiros, uma bala atravessou a porta da van escolar e deixou três feridos.

Duas crianças e um adolescente ficaram feridos depois que uma bala disparada durante uma troca de tiros entre um agente penitenciário e bandidos atravessou a porta de uma van escolar no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. O caso aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira (31).

Por volta de 6h40, o agente penitenciário estava saindo de moto para trabalhar quando dois bandidos, também de moto, armados, chegaram e renderam ele. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os bandidos já chegaram com arma em punho.

Nesse momento, o agente reagiu. A van escolar, que estava com aproximadamente 15 passageiros – entre crianças e adolescentes – passava pela rua quando ficou no meio do fogo cruzado. Três tiros atingiram o veículo, dois na roda e um na porta.

O tiro que atravessou a porta atingiu um adolescente de 16 anos, ferido no tornozelo, uma menina de 10 anos, ferida por um estilhaço na canela, e um menino de 6 anos, ferido de raspão no calcanhar.

Na troca de tiros, um dos bandidos também foi atingido e ficou caído no chão. Ele foi socorrido para o PA de Alto Lage, no mesmo município. O comparsa conseguiu fugir.

As crianças foram socorridas para o Hospital Infantil, em Vitória. Apesar do susto, elas passam bem.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here