Criminosos assaltam passageiros de ônibus e agridem mulher com chutes na Serra

Passageiros de um ônibus do Transcol foram assaltados por criminosos armados na noite de quinta-feira (19), na Serra. Uma mulher, que demorou a entregar os pertences, foi agredida com chutes.

Uma das vítimas contou que tudo aconteceu por volta 23h. O trio embarcou no ônibus da linha 506 no Terminal de Carapina e todos se sentaram, sem levantar suspeitas.

Quando o ônibus passava por um ponto da BR-101, dois deles sacaram as armas, ameaçaram os passageiros e motoristas e pediram os pertences de todos.

Segundo uma testemunha, uma mulher demorou a entregar a bolsa para os criminosos e, por conta disso, foi atingida por vários chutes.

Após pegarem as bolsas, celulares e relógios dos passageiros, os três criminosos fugiram. Duas das vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Cariacica

Em nota, a Polícia Civil informou que o Boletim foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20) e o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP).

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here