Criminosos renderam duas crianças e uma empresária na porta de casa

A empresária afirma que, dos sete assaltos sofridos este ano, esse foi o mais traumático.”Fiquei com medo de levarem elas, jogarem as crianças do carro em movimento”

Uma empresária foi rendida por cinco bandidos armados quando saía para o trabalho na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Ela estava acompanhada da sobrinha, de dois anos, e da filha, de dez. Ela afirma que, por pouco, os bandidos não levaram o veículo com as crianças dentro.

A mulher, que não quis se identificar, afirmou que o assalto aconteceu por volta das 10 horas, quando saía com o carro da garagem. “Sei que tem assaltos na minha rua e pedi para meu marido ficar vigiando enquanto eu prendia as crianças nas cadeirinhas”, contou.

Foi nesse momento que um HB20 de cor prata chegou e bloqueou a rua. Cinco homens saíram do veículo e renderam a família. “Eles colocaram arma na minha cabeça e eu só pensava nas crianças dentro do carro. Fiquei desesperada, pedia para tirar elas e eles não deixavam”, relatou.

Segundo a vítima, após insistir muito, os assaltantes deixaram que o marido dela retirasse as meninas do veículo. A empresária afirma que, dos sete assaltos sofridos este ano, esse foi o mais traumático. “Fiquei com medo de levarem elas, jogarem as crianças do carro em movimento”, explicou.

Após a ação, três dos assaltantes fugiram no carro da empresária, um Prisma branco, e o demais no HB20.

Além do carro, também foram levados pertences da família, como celulares e documentos pessoais, além de um malote com R$ 7 mil que a vítima pretendia depositar no banco nesta manhã. Ela registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here