De faca em punho, bandidos assaltam loja em Rio Bananal

Uma dupla de bandidos assaltaram um estabelecimento comercial localizado na av. Guerino Ceolin, Rio Bananal, nessa terça-feira (29), por volta das 10:30hs.

De acordo com o BU 33742837, dois indivíduos (um moreno, alto, magro e trajava calça jeans, moletom verde-escuro, boné de cor escura e outro moreno, estatura mediana, cabelo pintado de amarelo (corte moicano), trajava camisa regata branca com detalhes nas cores vermelho e azul e usava brinco), adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Amarraram as mãos da funcionária com auxilio de uma corda, e um deles que estava com uma faca em punho, a todo tempo manteve a faca no pescoço da vítima e pediam por dinheiro e celular.

Segundo a vítima informou a PM, foi levado pelos bandidos aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie do caixa da loja, e um aparelho celular Galax j2 de cor dourada de uso particular da funcionária. A proprietária da loja chegava em seu estabelecimento no momento, e presenciou o fato.

Segundo denúncias anônimas, os dois indivíduos fugiram em um gm/corsa de cor preta de placa não mencionada, em alta velocidade, sentido ao córrego Santa Helena, e foi visto uma mulher alta, forte de cor morena embarcar no referido veículo próximo ao campo sintético, localizado no bairro Santo Antônio.

Buscas foram realizadas na área rural, mas nenhum suspeito foi localizado. Foi apreendido no local do crime uma faca de 44 centímetros; duas cordas medindo aproximadamente 1,20 (um metro e vinte centímetros) e outra 1,30( um metro e trinta centímetros), os materiais foram deixados no local pelos dois indivíduos que efetuaram o roubo.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here