Delegada coloca suspeitos de cometer estupros no bairro Aviso e de menino de dois anos na cadeia

Em menos de 24 horas, Delegada coloca estupradores do Aviso e de menino de dois anos na cadeia

Em menos de 24 horas a titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e de Proteção a Criança e ao Adolescente, Suzana Garcia, colocou dois estupradores atrás das grades. Aderildo Pires Ferreira, de 38 anos, e Lucas Santos Inocêncio, de 22 anos, foram detidos nesta quarta-feira (27), interrogados e reconhecido pelas vítimas. Aderildo, que estava foragido, é suspeito de estuprar uma criança de dois anos e Lucas foi o estuprador que fez três vítimas no bairro Aviso no último fim de semana.

A delegada confirmou que Lucas confessou a prática dos atos e disse ter praticado porque estava sob o efeito de drogas. “Ele será indiciado por prática de dois roubos e três estupros em concurso material. A pena dependerá da sentença do juiz se houver condenação, podendo variar entre 28 a 50 anos de prisão, considerando o cúmulo material, que é a somas das penas”, explicou. Sobre Aderildo, a delegada disse que ele já foi encaminhado ao Presidio de Xuri, em Vila Velha, onde aguardará julgamento.

Ela também alerta a população. “O alerta é que as pessoas procurem andar sempre atentas e evitem se colocar em situações de vulnerabilidade. Para os crimes que envolvem crianças, orienta-se aos pais que mantenham sempre uma relação de diálogo para que eventualmente, caso aconteça, a criança entenda que precisa relatar os fatos, porém, sempre com cautela para que essa criança não seja sugestionada ou induzida”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here