Dentista é presa e xinga PMs e motoristas: ‘negão’; veja vídeo

Andrea Conti Leite foi presa em flagrante; 29 DP investiga o caso

Dentista é presa e xinga PMs e motoristas: 'negão'; veja vídeo

29ª Delegacia de Polícia, em Madureira, no Rio de Janeiro, investiga a dentista que xingou policiais de “corruptos”, “milicianos” e “baleia”, além de se referir a um homem como “negão filho da p.” e “preto”. O vídeo em que ela também aparece fingindo ser agredida pelos militares circula pelas redes sociais, neste sábado (23).

Andrea Conti Leite foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21) pelos crimes de injúria por preconceito, desacato, ameaça e por conduzir sob efeito de álcool ou drogas. A PM informou que a dentista foi abordada após se envolver em uma colisão com outros dois veículos, na Rua Alberto Silva, em Campinho, na Zona Norte da capital.

A mulher teria, segundo a Polícia Militar, fugido da cena da colisão e sido parada pelos agentes. Após se recusar a sair do veículo que dirigia, Andrea foi algemada pelos agentes, foi quando as agressões verbais teriam começado. Com sinais de embriaguez, a dentista teria se jogado no chão e fingido ser agredida, como mostram as imagens. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Andre Leite foi levada sob custódia ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde recebeu atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here