Dentista é presa e xinga PMs e motoristas: ‘negão’; veja vídeo

Andrea Conti Leite foi presa em flagrante; 29 DP investiga o caso

Dentista é presa e xinga PMs e motoristas: 'negão'; veja vídeo

29ª Delegacia de Polícia, em Madureira, no Rio de Janeiro, investiga a dentista que xingou policiais de “corruptos”, “milicianos” e “baleia”, além de se referir a um homem como “negão filho da p.” e “preto”. O vídeo em que ela também aparece fingindo ser agredida pelos militares circula pelas redes sociais, neste sábado (23).

Andrea Conti Leite foi presa em flagrante nesta quinta-feira (21) pelos crimes de injúria por preconceito, desacato, ameaça e por conduzir sob efeito de álcool ou drogas. A PM informou que a dentista foi abordada após se envolver em uma colisão com outros dois veículos, na Rua Alberto Silva, em Campinho, na Zona Norte da capital.

A mulher teria, segundo a Polícia Militar, fugido da cena da colisão e sido parada pelos agentes. Após se recusar a sair do veículo que dirigia, Andrea foi algemada pelos agentes, foi quando as agressões verbais teriam começado. Com sinais de embriaguez, a dentista teria se jogado no chão e fingido ser agredida, como mostram as imagens. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Andre Leite foi levada sob custódia ao Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde recebeu atendimento.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here