Dentista morre atropelado na Praia do Canto ao sair de festa de rock

Vitor Moraes, 40, foi atingido pelo carro ao atravessar a Avenida Saturnino de Brito, próximo à Praça dos Desejos

Foto: Arquivo pessoal

Um dentista de 40 anos foi atropelado, na noite de sábado (11), na Praia do Canto, em Vitória, e morreu a caminho do hospital. Vitor Moraes voltava de um evento de rock que aconteceu em um shopping na Capital quando, ao atravessar a Avenida Saturnino de Brito, próximo à Praça dos Desejos, foi atingido por um carro.

Ele voltava para casa, na Praia do Canto, no momento do acidente. Era de madrugada e estava chovendo. Segundo testemunhas, Vitor atravessou a avenida enquanto o semáforo estava aberto para os carros. O dentista foi atingido por um veículo.

O condutor do veículo chegou a descer e prestar socorro. Vitor foi socorrido por uma ambulância para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma amiga da família, que não quis ser identificada, relatou que Vitor deixa uma esposa e dois filhos, uma menina de 7 e um filho de 3 anos de idade. Ela informou que o dentista era uma pessoa querida e que deixará saudades.

“Ele era uma pessoa maravilhosa, muito querido. Todos fomos pegos de surpresa por esse fato”, explicou. O corpo dele foi velado e sepultado na tarde deste domingo (12).

A amiga da família relatou que ouviu vários boatos a respeito do acidente. “Eu ouvi que o motorista estava embriagado, mas também ouvi que ele estava sóbrio. Também ouvi pessoas comentando que o motorista foi preso e liberado”, explicou.

A reportagem no entrou em contato com a Polícia Militar, mas a assessoria de comunicação do órgão disse que não seria possível passar informações sobre a ocorrência.

Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here