Detento beneficiado com ‘saidinha de Natal’ morreu durante troca de tiros com PM dentro de boate de Strep-Tease em Cariacica

Após a confusão, o criminoso fez reféns para escapar do local, mas foi baleado durante troca de tiros com policiais militares

Um detento que deixou recentemente a prisão beneficiado pela saída temporária de Natal morreu e um policial militar ficou ferido após uma confusão em uma boate de strip-tease em Jardim América, Cariacica, no início da manhã desta quinta-feira (21).

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o bandido, que ainda não teve a identidade revelada, chegou ao estabelecimento com mais quatro homens dizendo que tinha deixado a prisão por meio da “saidinha de Natal”. Por volta das 5h, quando a casa fecha, o bandido começou a arrumar confusão com o barman e o porteiro da boate porque não queria deixar o local. Alterado com a bebida, a arma dele, uma pistola 380, caía da cintura a todo momento.

O policial militar, que estava na boate como cliente, segundo a DHPP, se aproximou do acusado para tentar conversar.

Nesse momento, o criminoso partiu para cima do PM apontando a pistola e perguntado o que o policial estava querendo com ele. Em seguida, já foi atirando. Houve troca de tiros dentro da boate e o PM foi baleado no peito e no braço.

Ferido, o policial deixou o local no próprio carro e foi dirigindo até o Hospital Meridional, perto dali, onde segue internado. Assim que o PM deixou a boate, o bandido fez duas pessoas reféns, saiu atirando para todos os lados e foi para cima do morro que fica perto do estabelecimento.

Criminoso chegou a ser levado para oa PA de Alto Lage, mas não resistiu e morreu Bernardo Coutinho Arma apreendida pela polícia dentro da boate Bernardo Coutinho

Moradores vizinhos da boate ligaram para o 190 e policiais montaram um cerco na região. Houve uma nova troca de tiros e o criminoso levou quatro tiros no peito e quatro no braço. Ele foi socorrido por policiais militares para o PA de Alto Lage, mas não resistiu e morreu.

Com informações de Ruhani Maia

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here