Dois acusados de assassinatos são presos em Linhares

Segundo a Polícia Civil, um deles confessou o crime, ocorrido em outubro

Dois acusados de homicídios foram presos na manhã desta quinta-feira (23), em Linhares, Norte do Estado. Felipe dos Santos da Vitória, conhecido como “Felipe General”, 22 anos, foi localizado no bairro Aviso. O outro suspeito é Uanderson Oliveira dos Santos, o “Uan”, 19, preso no bairro Nova Esperança.

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida do município, delegado André Jaretta Ardison, contra Felipe havia um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Romulo Guedes Passos, morto a tiros em 1º de junho de 2015, no bairro Aviso. Na época do crime, outro acusado foi detido.

Uanderson Oliveira dos Santos, o Uan, 19 anos/ Foto: Divulgação Polícia Civil
Felipe dos Santos da Vitória, o Felipe General, 22 anos / Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Já Uanderson tinha um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Daniel Vitor Santos. A vítima foi morta com disparo de arma de fogo na parte externa de um bar, no bairro Nova Esperança, em outubro. De acordo com Jaretta, o acusado confessou o crime, “alegando ter assassinado a vítima após uma discussão ocorrida horas antes em outro estabelecimento situado próximo da rodoviária de Linhares”.

As prisões foram realizadas por policiais civis e militares. O delegado informou que a ação ocorreu com normalidade, sem qualquer resistência dos presos, e foi possível graças às várias denúncias repassadas por moradores. “A Polícia Civil solicita o apoio da população para que continue repassando informações pelo Disque Denúncia 181 a fim de desvendar crimes e retirar criminosos de circulação”.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here