Dois bancos são arrombados em Vitória e Vila Velha

Duas agências bancárias foram arrombadas na noite desta sexta-feira (23) em agências bancárias de Vitória e Vila Velha.

A Polícia Militar foi acionada às 21 horas e quando os militares chegaram na unidade do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) de Jardim Penha, encontraram uma porta com a fechadura danificada e com poucos sinais de arrombamento.

De acordo com a polícia, o suspeito agiu às 20h29, meia hora antes da porta ser trancada pelo sistema eletrônico do banco.

O circuito de segurança da agência flagrou a ação. O invasor vestia calça jeans, blusa de manga longa e fugiu com dois computadores em duas sacolas.

Para reforçar a segurança depois do caso, um segurança foi para o local, que fica na Rua Italina Pereira Motta, uma das vias mais movimentadas do bairro.

Segundo arrombamento aconteceu na Glória, em Vila Velha
Três horas depois do registro na agência de Vitória, a polícia foi acionada devido a outro arrombamento de banco na Glória.

Segundo a polícia, dois homens quebraram a porta de vidro do estabelecimento para furtarem os computadores. As câmeras de segurança flagraram a ação, mas quando os policiais chegaram, os suspeitos já tinham fugido.

Em nota, o Banestes disse que a ocorrência está sendo investigada pela polícia para apuração do ocorrido. A outra agência bancária não respondeu a equipe da TV Vitória até a publicação dessa reportagem.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de Vitória não foi localizado no momento do fato. Com relação à invasão em Vila Velha, nenhuma ocorrência foi localizada.

A Polícia Civil informou que o caso de Vitória será encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubo a Banco (DRB), e que trabalhará para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here