Dois homens discutem e partem para uma leve briga de facão no interior de Rio Bananal

Confusão foi registrada no cantinho do céu Zona Rural, Rio Bananal. Segundo a PM, a briga iniciou quando os dois iniciaram um duelo de facão.

Dois homens de idade 35 anos, e outro de 37 anos, iniciaram uma confusão na noite deste domingo(13) por volta das 22h, e quase terminou em uma tragédia no interior do município de Rio Bananal. Os acusados teria duelado e acertado com golpes de facão após sair em desvantagem cortando 3 dedos do cunhado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Bananal o pelotão foi avisado que o senhor JORGE de 37 anos, deu entrada no hospital Alfredo Pinto Santana com um ferimento na mão proveniente de um corte de facão.

De imediato os militares se deslocaram juntamente com o Cb PM Loureiro a bordo da RP 3520 até o Pronto atendimento onde ao chegar o senhor JORGE relatou que estava em sua residência que fica localizada na propriedade MARANGONHA, Cantinho do Céu, Zona Rural de Rio Bananal.

Segundo a PM o homem disse que quando o senhor ELIZEU chegou de posse de um facão e desferiu um golpe em sua direção sem motivo aparente. Que para se proteger colocou a mão em frente vinda a sofrer um ferimento.

A médica plantonista informou que o senhor JORGE seria encaminhado ao Hospital Silvio Ávidos no município de Colatina devido à gravidade do ferimento em sua mão direita, que provavelmente teria sido cortado os ligamentos de 03 (três) dedos e fraturado a
mão.

De posse de tais informações a pm deslou até a residência do senhor ELIZEU localizada próximo ao campo Bom de Bola, na propriedade do senhor GO GABURRO, onde ao chegar o senhor ELIZEU nos contou uma versão diferente da versão do senhor JORGE. O senhor ELIZEU relatou que sua irmã é companheira do senhor JORGE, e este a havia
agredido mais cedo.

Que então saiu de sua residência e foi até a residência do senhor
JORGE para conversar a respeito da situação, porém trocaram ofensas verbais e em seguida o senhor JORGE tomou posse de um facão e desferiu um golpe atingindo sua mão direita provocando lesões.

Após a discussão para revidar a agressão sofrida, o senhor ELIZEU também tomou posse de um facão e desferiu um golpe contra o senhor JORGE, provocando uma lesão mais grave. O senhor ELIZEU também recebeu os cuidados médicos no hospital local em virtude dos ferimentos.

Diante dos relatos fiz contato com o DPJ de Linhares e informei que não seria possível encaminhar o senhor JORGE devido à necessidade de ser encaminhado ao Hospital em Colatina. O policial civil de plantão orientou para que as partes sejam ouvidas na DP local tendo em vista a impossibilidade de serem conduzidas ao DPJ de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here