DUPLO HOMICÍDIO | Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Águia Branca

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (25) dentro de uma residência na localidade de Águas Claras, zona rural de Águia Branca no Norte do Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Jamila Ferreira da Silva, de 35 anos e Erivelton Malacarne, de 45 anos. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada com a informação da vizinhança de quer haviam escutado o barulho de tiros vindo de uma casa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma mulher e um homem caídos dentro da residência com marcas de tiros pelo corpo e já sem vida.

Ainda segundo a PM, dentro da casa havia um outro casal na hora do crime. Eles estavam em um quarto da residência com a porta trancada quando perceberam a presença dos atiradores. Ao ouvirem os tiros as testemunhas ficaram em silêncio dentro do quarto parta não serem mortas também. Quando perceberam que os assassinos haviam ido embora, saíram do cômodo onde estavam e correram para a casa de um vizinho para pedirem ajuda.

Após ser feita a perícia no local, os corpos das vítimas foram removidos para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A motivação e a autoria do crime é um mistério. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Águia Branca

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a nota.

Fonte: A Parresia

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here