Ecoporanga-ES:Motorista foi preso por embriaguez conduzindo crianças em ônibus escolar

Dá pra imaginar o nível de irresponsabilidade de um servidor que foi contratado para proteger as crianças, será que vai ter justiça?

Os militares notaram que ele estava visivelmente com sintomas de embriaguez alcoólica e o convidou a realizar o teste do bafômetro mas ele recusou.

Nesta segunda-feira 30 de maio de 2017, por volta das 16h50min, o Chefe de Transportes da Prefeitura Municipal de Ecoporanga recebeu uma ligação anônima, sobre uma possível condução em estado de embriaguez de um motorista do Micro-ônibus que transporta as crianças do CMEI “Jardim Encantado”.

O Chefe de transportes atendeu a denúncia e chamou a polícia para investigar o caso. Chegando ao local, os policiais encontraram o ônibus estacionado e pronto para levar as crianças, abordaram o motorista e notaram que ele estava em estado de embriaguez, então a equipe policial o perguntou se teria ingerido bebida alcoólica, ele negou, assim pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ainda assim ele recusou, então foi realizado um exame de alcoolismo, pois o mesmo apresentava sintomas de embriaguez.

O servidor público em questão foi encaminhado para Barra de São Francisco para as autoridades tomarem as medidas cabíveis.

O senhor sofreu duas multas, sendo uma por dirigir sob influência de álcool e a outra por recusar o teste do Bafômetro. Como se não bastasse essas infrações, o condutor estava portando somente a cópia de sua CNH, pois segundo ele, a sua habilitação se encontra retida pelo DETRAN por já ter se envolvido em outras ocorrências por dirigir embriagado. Uma situação preocupante, pois nesse caso, o motorista estaria impedido de executar sua função principal, que é a de dirigir.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here