Edimilson & Eristeu confirmam pré-candidatura a prefeito juntos por Rio Bananal

O ex-prefeito e produtor rural Edimilson Eliziário, confirmou ser pré-candidato a prefeito na noite de quarta-feira (12) onde fez aliança com Eristeu Giuberti como pré-candidato a vice, ele é do ramo de agronegócios e juntos acabam de confirmar que são pré-candidatos a prefeitura de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, em 2020, Município com cerca de 22 mil habitantes, e que ocupa uma área total de 645,4 km², quilômetros quadrados.

“Eu gostaria imensamente de ser prefeito de novo, porque eu acho que eu me preparei para isso” afirmou Edimilson. Essa aliança com Eristeu vai fazer nossos produtores rurais voltar a sonhar porque a agricultura é a mola mestre de nossa economia, disse o vereador Assis Camp.

Na foto vereador Ademir Laurete, vereador Sérgio Nunes, vereador Faisca do povo,Edimilson Eliziário, Eristeu Giuberti, vereador Assis Campi, e vereador Ferreirinha.

Segundo o pré-candidato do PP, o cenário político nacional impulsiona o sentimento de renovação nos municípios com foco na gestão e muito trabalho para enfrentar novas mudanças de gestão, no campo, onde as pessoas vivem. “Acredito no projeto lastreado em discussão partidária, sobretudo, discutida amplamente com o povo.

Bananal Online ouviu alguns moradores de vários bairros de Rio Bananal a respeito da disponibilização do nome de Edimilson Elisiário como pré-candidato a prefeito da cidade e o resultado foi positivo. Para os entrevistados, ele é uma pessoa centrada, bom administrador e preocupado com o Município.

Quem também aprovou o nome de Edimilson e Eristeu foi a dona de casa Maria as Graças Shulls Lopes. Segundo ela, Rio Bananal está cansada de acreditar em políticos, que ao assumir o cargo, se esquecem do povo. “O perfil dele é de pessoa responsável e o resultado de seu trabalho que ele já fez quando prefeito confirma isso”, garante ela.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here