Elevador despenca em edifício

“A gente escutou um barulho ensurdecedor. Parecia que um prédio tinha caído”

Elevador despenca em edifício no Centro do Rio
Elevador despenca em edifício no Centro do Rio / Foto: Reprodução/Redes sociais

Um elevador despencou em um edifício na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para prestar socorro às pessoas que estavam no interior do elevador. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

De acordo com a funcionária de um restaurante, o elevador que caiu era usado para ir do primeiro ao décimo andar do prédio, que tem cerca de 20 pavimentos. Outra mulher relatou o barulho da queda. De acordo com ela, o atendimento demorou para chegar ao local:

“A gente escutou um barulho ensurdecedor. Parecia que um prédio tinha caído”.

Segundo testemunhas, pelo menos três pessoas ficaram feridas, entre elas o ascensorista.

O acidente no Edifício Marques do Herval é o segundo nesta semana envolvendo elevadores no município. Ontem, um homem morreu após a queda de um elevador no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg), em Benfica, na Zona Norte. A vítima foi identificada como Márcio Vinicius S. Teixeira, de aproximadamente 25 anos.

Uma mulher que trabalha próximo ao local do acidente disse que o elevador ficava dentro de uma das lojas do Cadeg. Segundo ela, os funcionários e frequentadores do centro ouviram um barulho muito forte, e houve correria para socorrer a vítima.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here