EM LINHARES: Competente Dr. Romeu Pio E Dedicados Policiais Civis Mandam Para O Xilindró Mais Um Suspeito De Roubo A Casa Lotérica Em Linhares

A Polícia Civil de Linhares e  policiais da DEIC  realizaram  operação no bairro Conceição na manhã de hoje (24)  em cumprimento a mandado de prisão preventiva em aberto e  localizaram e prenderam  um elemento de 28 anos de idade, motorista de aplicativo, apontado na participação  de  crime de roubo a uma casa lotérica no dia 20 de dezembro de 2019, no Bairro Interlagos, segundo informou o delegado PC, Dr. Fabrício Lucindo, considerado pela imprensa estadual como sendo o “Delegado Terror dos Foras da Lei”.

Os trabalhos investigativos foram dirigidos pelo Delegado PC Dr. Romel Pio de Abreu Júnior, o “Xerife dos Foras da Lei”,  com apoio  de dedicados e competentes  policiais da gloriosa Polícia Civil do município que faz excelente trabalho investigativo e vem mandando muitos foras da lei para o presídio.

Conforme Dr. Fabrício, “o elemento foi preso em via pública, abordado enquanto estava conduzindo seu veículo, momento em que  as viaturas da Polícia Civil cercaram o carro  do suspeito  e o prenderam em uma ação muito rápida”, explicou.

Conforme o Delegado Terror dos Foras da Lei, “segundo as investigações, o elemento preso hoje participou do roubo do estabelecimento  da seguinte forma:  indicou o local para cometimento do roubo, levou os criminosos e deu fuga logo após o crime”, afirmou.

Ainda segundo as investigações, afirma ainda o Delegado Terror dos Foras da Lei, “os elementos envolvidos no crime  podem ter cometido outros crimes de roubo na região de Linhares”, disse.

Após a prisão e interrogatório, conclui o Delegado Terror dos Foras da Lei,  “encaminhamos o preso para o presídio regional de Linhares estando agora  à disposição da Justiça”.

Fonte: Radar Geral

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here