Em Rio Bananal PM prendeu um jovem suspeito de tráfico de drogas

De acordo com a PM, o suspeito portava três porções de crack, e varias denuncias o apontaram como vendedor de entorpecentes. Ele foi flagranteado e levado para o DPJ.

Um jovem de 20 anos foi preso pela policia militar,suspeito tráfico de drogas na tarde de domingo (22), no Bairro São Sebastião, em Rio Bananal (ES),  De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito portava três porções de crack, e varias denuncias já apontaram como vendedor de entorpecentes na região.

 

 

Durante patrulhamento na viatura RP 4027 (pelo bairro São Sebastião, Rua Pedro Pontini, avistamos a pessoa de B.D.S. (20 ANOS) em atitude suspeita numa moto  CG de cor prata, placa MSA 4263, que B. é conhecido pelos militares de Rio Bananal por recair sobre si várias denuncias de estar envolvido no tráfico de drogas no entorno da Bananal.

Quando B avistou a viatura BRUNO se assustou, deixando a moto“morrer”, nesse momento levou um pulão,ai que o mesmo foi abordado (busca pessoal) e encontrado no bolso de trás de sua bermuda 3 (três) pedras de substância análoga a crack.

Como todo traficante faz o jovem de 20,anos, negou estar traficando, e disse que comprou o entorpecente com um indivíduo de nome GABRIEL, que é moreno, alto, tem uma tatuagem na perna esquerda com um desenho de um peixe (carpa). Segundo B, GABRIEL chegou em bananal de ônibus da viação PRETTI aproximadamente às 10h00min da manhã do dia de hoje, para visitar sua tia, que mora no córrego “BANANALZINHO”.

Diante dos fatos, B, foi encaminhado até a delegacia de policia civil de Linhares sem lesões corporais. informo que foi apreendida a motocicleta citada acima e um aparelho celular de cor preta e marca LG, por estarem sendo utilizados no tráfico de drogas. foi apreendido também com bruno 01 (uma) nota R$ 50,00 reais em espécie.

A motocicleta encontra-se no pelotão de policia militar de Rio Bananal e será encaminhada ao DPJ local no próximo dia útil.

Faça sua denuncia não precisa se identificar 190 ou 181 o anonimato é direito seu.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here