Empresária veneciana lança marca de calçado autoral, a Dani Ferrari Brand

Com mais de uma década no mundo da moda, a empresária Dani Ferrari acaba de lançar sua primeira coleção autoral de calçados femininos, através da marca, Dani Ferrari Brand. A inspiração surgiu de estudos relacionados a tendências que balançam o universo da moda, mundo afora. “A ideia existe dentro de mim há muito tempo. Agora, não tive mais como adiar esse sonho. Busquei valorizar o perfil da mulher moderna que deseja um estilo marcante, não esquecendo a praticidade e visual”, revela Dani Ferrari.

Com a coleção capsula intitulada Frescor, a Dani Ferrari Brand traz calçados atemporais, com modelos que circulam para dia e noite, ideais para uso no trabalho, festas e happy hour, não ficando de fora aquele estilo casual. O bom é que, tudo aqui inclina para um design que traduz em calçados práticos e funcionais.

Como a moda se atualiza constantemente com a chegada de novas tendências e, principalmente, com as novas visões criativas, Dani Ferrari aposta em lançar ainda este ano, quatro cápsulas, com novas coleções, trazendo uma identidade super única em cada uma delas, que promete se destacar no universo fashion.

Em tons de cores variadas, a Dani Ferrari Brand ainda assume papel aliado a padrões artísticos manuais, resultando em calçados que carregam inspirações marcantes. Durante a elaboração na ideia de cada sapato, Dani Ferrari ainda não esqueceu da visão de cada cliente, o que resultou em um mix de referências, combinados a um estouro de toques criativos e personalizados.

Para celebrar o lançamento da marca autoral, os calçados Dani Ferrari Brand estão disponíveis no Estúdio Pinheiro Showroom, em Vitória, até o dia 15 de junho, e a partir de agosto, a marca estará com modelos em diversas lojas do Estado.

Dani Ferrari

Dani Ferrari, 35 anos, formada em Direto e Letras, exerceu as duas profissões, mas logo viu que seu coração batia forte mesmo pela moda. Nascida e moradora de Nova Venécia, Dani é mãe do Bernardo e da Maria Vitória (in memorian), casada, feliz, apaixonada pela vida e por todas os desafios que batem à sua porta, é assim que a empresária se autodescreve. Há quase 12 anos abriu sua primeira loja, a Diferrari Boutique, em Nova Venécia. O amor e a dedicação falaram mais alto e a empresária inaugurou uma filial em São Mateus. Novamente, a paixão foi o que a impulsionou para em seguida, vivenciar e assinar a chegada da terceira loja: a Diferrari Shoes, voltada para o mundo dos calçados. Não se contentando e assumindo desafios, a empresária desponta mais uma vez no ramo da moda, com sua marca autoral de calçados, a Dani Ferrari Brand, que segundo ela, surgiu em um colapso de ideias, sonhos, experiências, com um único propósito: o amor!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here