• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Empresário é preso suspeito de financiar veiculos com documentos falsificados durante vendas de carros de luxo em Vitória

Imprensa Redação por Imprensa Redação
7 de junho de 2018
em Polícia

De acordo com a delegada, o esquema criminoso consiste em utilizar o nome de terceiros e documentos falsificados para adquirir e revender os carros.

Um empresário de 42 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira(07), em seu local de trabalho em Vitória, acusado de vender carros fraudados. Carlos Eduardo Alves, fazia parte de uma quadrilha especializada na prática, da qual mais quatro pessoas já estão detidas.

Segundo a titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DEFA) Rhaiana Bremenkamp, essa foi à última fase da “Operação Traditore”. Os veículos fraudados são chamados de “pokémons”.

De acordo com a delegada, o esquema criminoso consiste em utilizar o nome de terceiros e documentos falsificados para adquirir e revender os carros. “Esse carro nunca é pago. Eles fraudam a instituição financeira e a própria vítima, que tem o nome utilizado nessa compra”, disse a delegada.

A delegada informou que Carlos Eduardo está diretamente envolvido com a venda de um carro modelo Amarok a um amigo de Paulo Henrique. No entanto, ele disse em depoimento que não conhece os envolvidos e também que não tem envolvimento com a prática. Ele vai responder por estelionato, falsificação de documento público e privado, além de associação criminosa. “São inúmeros, centenas de carros oferecidos entre os dois, bem menores que o valor de mercado”, disse Rhaiana.

A investigação segue para apurar se funcionários do Detran-ES estão envolvidos no esquema. Quem comprou carros da quadrilha deve procurar a Polícia Civil para denunciar.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: ESFraudePolicia

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d