Empresários são presos com mais de 1,6 mil garrafas de bebida com notas fiscais falsificadas em Vitória

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, o produto foi trazido de São Paulo e seria destinado a um depósito no município de Vila Velha

Os conduzidos foram autuados pelo crime de uso de documento falso e podem, ainda, responder por crimes tributários | Foto: Divulgação

Dois empresários foram presos em flagrante por uso de documento falso na manhã desta terça-feira (27), no Centro de Vitória. Na ação, também foram apreendidas 1.675 garrafas de bebida destilada, cujas notas fiscais eram falsificadas.

Os suspeitos, de 30 e 37 anos, foram detidos pela equipe do Distrito de Polícia de Santo Antônio, em Vitória, sob responsabilidade do delegado Fábio Pedroto. A ação contou com o apoio da Receita Estadual.

De acordo com o delegado, o produto foi trazido de São Paulo e seria destinado a um depósito no município de Vila Velha.

Os conduzidos foram autuados pelo crime de uso de documento falso e podem, ainda, responder por crimes tributários. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Informações Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here