Encantado pelo caminhão do lixo, menino presenteia trabalhadores

Como os rapazes sempre são muito carinhosos com ele, na quinta (21), o menino decidiu retribuir o afeto, com presentes de Natal

Encantado pelo caminhão do lixo, menino de 1 ano e meio presenteia trabalhadores no Natal
Encantado pelo caminhão do lixo, menino de 1 ano e meio presenteia trabalhadores no Natal / Foto: Reprodução | Facebook

O menino Murillo, de um ano e meio, morador de São Paulo, e apaixonado por caminhão de lixo, fez uma surpresa natalina: presenteou todos os trabalhadores do caminhão.

Toda semana, às segundas, quartas e sextas, Murillo fica no portão de casa, esperando o caminhão do lixo passar. Como os rapazes sempre são muito carinhosos com ele, na quinta (21), o menino decidiu retribuir o afeto, com presentes de Natal.

A história foi compartilhada no Facebook, pela mãe de Murillo, Michele Moreira. Em menos de 24 horas, o vídeo que mostra o momento do encontro já foi visualizado quase 3 milhões de vezes, teve mais de 107 mil compartilhamentos e recebeu mais de 70 mil curtidas. .

“Como alguns já sabem, o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes que são muito carinhosos com ele. Toda segunda, quarta e sexta, ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina. E hoje foi o dia do Murillo retribuir o carinho. Muh 1 ano e 6 meses de muito amor. Mamãe ama demais tudo por você e pra você”, escreveu a mãe no Facebook.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here