Envolvido em homicídio é detido pela PM

 De acordo com o que narra o BU 35621010 – Z14B – da PM, Cumprimento de Mandado por volta das 15h43 desta quarta-feira dia 14, na Rua Gildo Gava, bairro Santa Cruz, acabou detido pelos policiais o elemento Heloi T. D. S. (20 anos), acusado de ter cometido o assassinato de um menor de idade no último dia 08.

Durante patrulhamento, o acusado foi abordado e foi constatado que há em seu desfavor um mandado de prisão em aberto em virtude do crime de homicídio,  assassinato que teve grande repercussão, devido que a mãe do adolescente tentou impedir a sua morte abraçando-o no momento em que o atirador se aproximou. Helói a afastou e executou o menor na sua frente.

Prisão

As investigações da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) aliado ao trabalho de prevenção da Polícia Militar, resultou na prisão do principal acusado de assassinar o menor Valdinei Alves, de 16 anos, no bairro Santa Cruz, no último dia 8. De acordo com informações da DCCV, Heloi Teixeira dos Santos foi preso nesta quarta-feira (14) no Residencial Jocafe quando andava tranquilamente pelas ruas da região. Inicialmente, segundo detalhou a delegacia, ele tentou fornecer um nome falso mas acabou confessando a verdadeira identidade.

De acordo com o chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado André Jaretta, Heloi confessou o crime cometido contra o adolescente. Segundo o acusado, o motivo do assassinato está ligado a desavenças relacionadas ao tráfico de drogas na região. Heloi foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares. Foto divulgação da DCCV/Facebook/Montagem DN.

Informações Rede Diário ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here