“Escapou por pouco” Foi na casa do ex e levou dois tiros na visita

De acordo com o relatório da pm fato aconteceu as 08h50m onde foi gerado um registro BU/BOP/FATO: 33721985, o casal havia-se separado recentemente,tudo aconteceu na residencia do-ex marido da vitima que tem 24 anos e quase terminou em uma tragedia na manhã de domingo 27 de agosto no BNH em Linhares.

Tudo aconteceu quando a PM estava nas proximidades da Associação de Moradores do Bairro BNH, foram solicitados por uma jovem de, 24 anos, onde segundo a mesma, esta separada a pouco dias do Senhor E.B, 19 anos, e que nesta data foi ate a residência onde morava com o marido.

De acordo com o BU a vitima foi na casa do ex para pegar alguns pertences e ao chegar notou outra mulher no interior da residência com seu-ex marido e ao questionar o que a mesma estava fazendo no local, o ex n marido não gostou e começou a discutir com a ex mulher.

Neste momento que o-ex marido de posse de uma arma de fogo efetuou 02 disparos contra a mesma mas não veio atingi-la. Segundo sua ex-mulher a, arma aparentava ser um revolver cal. 32 e que apos efetuou disparos contra a mesma o acusado fugindo do local em um veiculo Fiat Palio de cor preto, placa ODC 8295 com a mulher que estava com ele na residência.

Foi feito buscas mas ate o fechamento deste B.U o acusado não foi localizado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here