Estão falando que essa moça é um travesti”Perfil falso”

Com o nome de Fernanda, de 18 anos, o print do perfil viralizou nas redes sociais

Um perfil falso criado com a foto de uma capixaba em um aplicativo de relacionamentos viralizou nas redes sociais. Na publicação, a imagem de Rayanni Thomazini é acompanhada da descrição dizendo que a jovem é travesti.

“Bom já vou logo falar sou travesti. Só da like se realmente gostar”, afirma a descrição do perfil falso, que usa o nome de Fernanda, de 18 anos.

Com o objetivo de esclarecer sobre o que aconteceu, Rayanni fez uma publicação nas redes sociais para informar que o perfil é falso e que as medidas cabíveis sobre o caso já foram tomadas.

A jovem ainda afirmou que está muito abalada com a situação, mas fez questão de agradecer o carinho que tem recebido dos internautas.

LEIA TAMBÉM

Rayanni Thomazini 

Perfil falso usou fotos de brasileiro para influenciar eleição dos EUA

Usuário cria perfil falso no Tinder com foto de secretário do governo

“Muito obrigada de coração, não tenho palavras para agradecer as milhares de mensagens de carinho que recebi e venho recebendo durante todos esses dias. Infelizmente não conseguirei responder a todos, porém quero deixar aqui registrado meu muito obrigada, pelas mensagens, pelas ligações e pelas inúmeras postagens tentando esclarecer o ocorrido”.

Rayanni disse ainda que fica assustada com a maldade das pessoas, que não pensam nas consequências das próprias atitudes e terminou a publicação com uma frase de Chico Xavier: “Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte”

Rayanni Thomazini Venho através desse post esclarecer sobre um perfil FAKE criado no Tinder utilizando minha foto com o nome de Fernanda, 18, descrito como travesti que viralizou na Internet.
O PERFIL E AS DESCRIÇÕES SÃO FALSAS!
Depois de alguns dias longe de redes sociais e ainda muito abalada com o ocorrido, sinto-me no dever de esclarecer alguns pontos:
– Primeiro, muito OBRIGADA! Muito obrigada de coração, não tenho palavras para agradecer as milhares de mensagens de carinho que recebi evenho recebendo durante todos esses dias. Infelizmente não conseguirei responder a todos, porém quero deixar aqui registrado meu MUITO OBRIGADA, pelas mensagens, pelas ligações e pelas inúmeras postagens tentando esclarecer o ocorrido!
Meu perfil teve mais de 3 milhões de impressões, ou seja, saiu do meu controle.
– Segundo: Perante a justiça, todas as providências cabíveis já foram tomadas e assim que for esclarecido e descoberto o responsável por esse crime virtual, faço questão de vir aqui e postar.
– Terceiro: Fico assustada em ver a malevolência de algumas pessoas, o quanto elas não pensam nas consequências de suas atitudes.
E por fim, se eu puder deixar uma mensagem:
‘Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte.’ (Chico Xavier)
Mais uma vez, muito obrigada a todos que se fizeram presente nesse momento tão conturbado e difícil.

.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here