Estudantes são roubados e agredidos em saída de universidade no RJ

A agressão foi registrada por pelo menos dois dos sete alunos da instituição. Um deles tentou fugir do assalto e, em seguida, teve a arma colocada no pescoço

Três assaltantes roubaram e agrediram um grupo de estudantes que saíam do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) de Paracambi, na Baixada Fluminense, na noite dessa sexta-feira (18). Segundo uma das vítimas, um dos bandidos estava armado.

“O bandido saiu do carro e gritou: ‘Perdeu, perdeu!’. Eu fiquei com medo e abaixei. Foi quando ele me bateu. Não sei se foi um soco ou um chute. Porque eu estava com os olhos abertos e não via nada”, contou uma das vítimas, em entrevista ao EXTRA.

A agressão foi registrada por pelo menos dois dos sete alunos da instituição. Um deles tentou fugir do assalto e, em seguida, teve a arma colocada no pescoço. “Eu não conseguia pegar meu celular porque ele estava bem no fundo da mochila. Fiquei tão nervosa que não conseguia tirar. Aí ele começou a gritar e eu dei a mochila toda”, afirmou a jovem.

Após o crime, os estudantes acionaram a polícia, mas a corporação não chegou a tempo, disse uma das vítimas. “Nós chamamos a polícia assim que acabou o assalto. Mas a viatura demorou a chegar”, contou.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here