Ex de Viviane Araújo quer R$ 500 mil e pagamento de aluguel

Namorando o ator Kainan Ferraz, Viviane Araújo está tendo problemas com o ex-noivo, Radamés Martins, cuja relação teria terminado pelo telefone.

É que após o rompimento, os dois passaram a disputar o apartamento no qual a artista mora atualmente, localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o jogador de futebol está exigindo R$ 500 mil da atriz e quer que ela pague seu aluguel em Varginha, cidade mineira onde ele vive no momento e atua em um time local.

No ato da compra, Viviane colocou o apartamento no nome do pai de Radamés, pois na época estava com restrições em seu nome.

Agora, o atleta afirma ter direito à quantia devido ao imóvel que dividiam e, para que ela possa continuar morando no estabelecimento, ele pede parte do valor da cobertura.

O jogador trocou o celular e se comunica com a ex apenas através da assessoria dela. “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, disse uma amiga.

Vivendo romance com Kainan, a rainha de bateria do Salgueiro usou seu perfil do Instagram para negar que estivesse dividindo o mesmo teto com o ator, mas confirmou o novo relacionamento. Com o atual amor o clima é de total harmonia. Tanto que seu novo namorado já a acompanha nos ensaios da escola de samba.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here