Ex-marido tenta cometer feminicídeo em São Gabriel da Palha

Na noite do último domingo, dia 22, S.G, de 29 anos, procurou a 3ª Cia da Polícia Militar, de São Gabriel da Palha, informando ter sido vítima de tentativa de homicídio por parte de seu ex-marido. Ela relatou que já teve um relacionamento amoroso com C.E.R.I, de 27 anos, e que desta relação tiveram um filho, hoje, com três anos de idade.

Depois da separação, os dois passaram a dividir a guarda da criança, que estava com o pai no último final de semana, na cidade de Águia Branca, onde ele mora. Segundo ela, eles combinaram de ele ir para São Gabriel, onde pernoitaria na casa dela para devolver o filho na manhã de segunda-feira.

Segundo ela, pra evitar problemas com o ex-marido, ela estava dormindo na casa de um conhecido durante o final de semana, pois já sabia que o mesmo dormiria em sua casa nesta data conforme acordado entre as partes.

Porém, ao chegar à cidade ele deixou a criança em casa e foi até a casa onde a vítima estava e chamou-a para irem juntos para casa onde a criança estava, no entanto, ela se recusou a acompanhá-lo. Diante da negativa, ele efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, mas o disparo atingiu a parede, a poucos centímetros da cabeça da vítima e ricocheteou até a porta ao lado.

A vítima e a testemunha correram para o interior da casa após os disparos e o atirador fugiu do local utilizando-se de sua motocicleta, Honda/NXR 150 brós, de cor preta, com destino à residência da vítima.

De posse das informações os policiais militares prosseguiram até ao local onde encontraram o acusado, que não reagiu, e disse que saiu de casa apenas às 18 horas para colocar crédito no celular e voltou, negando todas as acusações. A polícia realizou buscas na residência juntamente com a vítima, porém não foi encontrada a arma de fogo. A testemunha presenciou e confirmou a versão da vítima. Por fim o acusado foi conduzido até a delegacia onde foi detido.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here