Ex marido tenta matar atual da sua ex mulher

Um homem é suspeito de tentar assassinar o atual marido da ex-mulher no interior de Linhares, o crime aconteceu de segunda-feira 07/08/17 às 19h04min. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.para atender solicitação da Senhora SANDRA R. DA S. B. (38 anos), que relata ter presenciado seu ex companheiro fazendo disparo de arma de fogo contra seu atual convivente. No local foi feito contato com a Senhora SANDRA que nos confirmou morar com o Senhor EDÍLSON DE O. (30 anos), atual companheiro, há aproximadamente 08 meses e seu ex-cônjuge, ALVARO B.

Segundo a pm o ex marido de Sandra não aceita a separação. Segundo EDISON, ele é alvo de constantes ameaças proferidas por ÁLVARO e que na noite em questão, o acusado se aproximou da porta de sua residência, sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e desferiu um disparo acertando a parede da casa, saindo do local logo após a ação.

A pm informou que foi confirmado pela guarnição onde no local dos fatos virão vestígio de disparo na residência, e não tendo vítima. A solicitante disse que ÁLVARO reside no Sítio Albano, localidade próxima a BAGUEIRA, porém não soube prestar maiores informações. Foi feito busca no intuito de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here