Ex-namorado é suspeito de matar a jovem de 20 anos a tiros dentro de casa

Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta em casa na noite de terça-feira (27) em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Natasha Silva foi morta a tiros por volta de 20h em uma residência na Estrada da Boiúna, segundo a Polícia Militar.

O delegado da Delegacia de Homicídios do Rio, André Timoni, afirmou que o principal suspeito é o ex-namorado de Natasha, Rodrigo Bessa Paixão. Rodrigo é procurado pela polícia e considerado foragido.

Segundo a polícia, Digão, como é conhecido, e Natasha ficaram juntos por três anos, mas estavam separados há três meses. Eles tiveram um relacionamento conturbado, com a jovem tendo prestado queixa contra o namorado duas vezes e conseguido uma medida protetiva para mantê-lo afastado. No entanto, o ex-namorado não cumpriu a determinação.

Nas redes sociais, amigos de Natasha lamentaram a morte da jovem. “Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial”, escreveu uma amiga.

“Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano… Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro “, declarou outro.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here