Ex-servidora é suspeita de envolvimento na morte de secretário em Itapemirim

A polícia procura uma ex-servidora pública de Itapemirim, cidade na Região Sul do Estado, que supostamente pode estar envolvida no assassinato do Secretário Municipal José Mauro Salles, morto no dia 3 de setembro.

Além da ex-servidora, o marido dela também é suspeito. As informações, ainda não oficiais, foram divulgadas pelo Jornal Folha do ES, de Cachoeiro de Itapemirim.De acordo com o jornal, Zé Mauro foi morto em sua residência e todas as investigações apontariam para um possível “fogo amigo”.

Ainda segundo a publicação, a ex-servidora, que atuou na mesma secretaria coordenada por Zé Mauro, teria ficado insatisfeita com sua exoneração, efetivada no dia 4 de agosto de 2017.

Nesta quarta-feira (13), às 10 horas, em entrevista coletiva, a Secretaria de Estado de Segurança Pública, por meio do Secretário André Garcia, o chefe de Polícia Civil, delegado Guilherme Daré; e o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira, irão apresentar os detalhes do inquérito policial.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here