Ex-vereador de Vitória é morto a facadas por caseiro na noite de Natal

Antônio José Denadai foi atacado por Alessandro Rodrigues após uma discussão em um sítio de Santa Leopoldina

Antônio Denadai, ex-vereador de Vitória
Antônio Denadai, ex-vereador de Vitória / Foto: Ricardo Medeiros

O ex-vereador de Vitória Antônio José Denadai, 60 anos, foi morto a golpes de faca na noite de Natal, no sítio de sua propriedade em Santa Leopoldina, região Serrana do Estado. O autor do crime, caseiro do sítio, foi assassinado minutos depois por um terceiro homem, que fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do crime seria uma dívida que Antônio teria com o caseiro, Alessandro dos Santos Rodrigues. Eles discutiram, mas foram separados por pessoas próximas. Alessandro então foi em casa, voltou ao local, entrou na casa e atacou Antônio Denadai com dois golpes de faca na perna e um na barriga.

Parentes de Alessandro conseguiram tirá-lo do local. Logo depois, no entanto, um homem identificado como José Garcia Pereira, funcionário de outro sítio de Antônio, apareceu de carro e deu três tiros em Alessandro: um no peito e dois na barriga. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.

Os crimes ocorreram por volta de 20 horas desta segunda-feira (25), na localidade de Colina Verde.

Os dois corpos foram encaminhados para o DML de Vitória. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Antônio José Denadai foi vereador de Vitória durante as legislaturas de 2001/04 e 2005/08. Ele é irmão da ex-deputada estadual Aparecida Denadai e também do advogado Marcelo Denadai, assassinado em 2002 na Praia da Costa, Vila Velha.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here