Fã de Luva de Pedreiro tatua rosto do influencer na perna e se emociona: ‘Sigo por causa do caráter, humildade e felicidade’

 

O influenciador baiano Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ganhou uma homenagem especial na última sexta-feira (8). Depois de ser reconhecido no Marrocos e fechar contrato de agenciamento com o ex-jogador de futsal Falcão, o jovem natural do sertão da Bahia virou tatuagem na perna de um fã paraense.

O dono da tatuagem é Douglas Ribeiro, 31 anos, natural de Cametá e morador de Barcarena, ambos municípios no interior do Pará. Ele é pedreiro e conhece muito bem a famosa luva utilizada pelo ídolo. Ao ter a foto da tatuagem repostada nas redes sociais de Luva de Pedreiro, Douglas não conteve a emoção.

“Eu não queria nem publicar a foto da tatuagem por medo do julgamento, mas foi muito emocionante ver ele repostando, chamei minha família para ver. Até agora não acredito.”

A ideia da tatuagem surgiu há tempos, já que o paraense segue o baiano desde quando os 16,8 milhões de seguidores pareciam um sonho distante. Mas o desejo de tatuar a admiração cresceu nas últimas semanas. Douglas acompanhou pelas redes sociais as polêmicas em que o ídolo se envolveu, como os desentendimentos com o ex-empresário e o bloqueio do acesso ao Instagram.

“Muitas pessoas foram maldosas, falaram coisas ruins. Mas, ao mesmo tempo, muita gente escreveu coisas positivas e me apoiaram“, reflete o fã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here