Facadas, pauladas, tiros e mortes no Residencial Rio Doce

O registro de uma pessoa socorrida após ter sido atacada a golpes de facão no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, pouco depois das 22h desta segunda-feira (30), abriu caminho para um rastro de violência em Linhares. Em busca de vingança, assim que a vítima esfaqueada foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), duas pessoas começaram a rondar pelas ruas, ambas armadas.

O resultado foram correria e perseguição, e conforme informou uma testemunha, um jovem de prenome Maikon foi morto a tiros, já uma moradora, afirmou que foi a pauladas. “Ouvi tiros, e depois alguém correndo, e na perseguição caiu morto dentro do quintal. Mas além desse morto aqui na frente da casa, na quadra sete, pode ter outra pessoa morte em outra quadra”, disse a nossa fonte.

A Polícia Militar já estava no local quando postamos a informação, e não há confirmação se havia mesmo outra pessoa assassinada, além de Maikon, e nem se a pessoa socorrida e levada ao HGL também morreu.

Atualizada às 23h33 – Nós confirmamos que a pessoa esfaqueada é um adolescente de 16 anos, que morreu no hospital; E que a pessoa morta a pauladas, de prenome Maikon, seria quem matou o adolescente. Até o momento, nada temos sobre a autoria de quem matou Maikon.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here