Fadinha do Skate: brasileira está conquistando o mundo com seu talento

Quem vê Rayssa Leal andando por aí com sua roupa de fadinha imagina que ela é uma criança que gosta de se fantasiar, como tantas outras. Não que isso não seja verdade, mas o que tem chamado a atenção mesmo quando o assunto envolve Rayssa, que tem apenas nove anos de idade, é a habilidade incrível que essa garotinha tem com skate.

Seus poderes de fada parecem ir além do que a fantasia sugere, e quando começa a fazer suas manobras perfeitamente realizadas, todo mundo entende que Rayssa, a Fadinha do Skate, como ficou conhecida, não está para brincadeira.

Além de já ter vencido vários concursos na área do skate, Rayssa já chamou a atenção até mesmo de Tony Hawk, considerado o melhor skatista vertical de todos os tempos.
Sucesso

Como ainda é uma criança, ela não deixa de lado o seu jeito lúdico de se vestir, o que acabou trazendo mais sucesso e graça para essa jovem skatista.

Em seu Instagram, a Fadinha já acumula mais de 110 mil seguidores, e no Facebook ela também coleciona milhares de fãs que acompanham seu trabalho. Depois de conhecer melhor essa simpatia do skate, não é de se estranhar que o sucesso esteja aparecendo tão rápido quanto um flip.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here