Família consegue guarda provisória das filhas de Milena Gottardi

A família da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, que morreu no último dia 15, após não resistir aos tiros que levou quando saía do Hospital das Clínicas no último dia 14, conseguiu a guarda provisória das filhas da vítima, de 2 e 9 anos. A informação foi confirmada pela advogada de familiares de Milena, Ana Paula Morbeck, que atua na área de família.

As duas meninas ainda não retornaram às aulas, segundo Geraldo Gottardi, tio da médica, que falou sobre a prisão dos acusados do crime. “Nossa satisfação é muito grande com o delegado, porque provou que é competente. Estamos contentes, porque todos estão na cadeia”, disse Geraldo.

Outro advogado da família, Renan Sales, que irá atuar como assistente de acusação no caso, comentou a prisão de Hermenegildo Palauro Filho, na manhã dessa segunda-feira (25).

“A gente já esperava essa prisão em razão da exemplar atuação da polícia e do Ministério Público no caso. Sobre o depoimento dele, ainda não tive acesso na íntegra, mas pelo que já foi noticiado, não se sustenta em vários pontos, demonstrando que Hermenegildo mente tentando se defender”.

E completou: “Em um momento oportuno, certamente ele será desmascarado”.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here