Familia de Bananal chora a perda de Murilo o menino de 4 anos morreu afogado em uma piscina

Uma grande fatalidade foi registrada na tarde desta sexta-feira(10) de novembro, em Conceição da Barra. Segundo informações da família, um menino de 4 anos morreu afogado, numa piscina.

Nossa reportagem entrou em contato com a família da criança,eles estão muito abalados,a tia do menino nos disse que foi um anjinho e agora tem que entregar ele, o tio da criança disse que ainda não dá pra acreditar ele fez quatro anos dia 28 passado, não da pra acreditar”Abalado o tio”conta.

Uma viagem a passeio na cidade de Conceição da Barra, Norte do Estado, terminou em tragédia para uma família de Linhares. Um menino de 4 anos morreu afogado em uma piscina. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (10).

Momentos antes, a mãe, a enfermeira Zayra Tonetto, chegou a publicar em sua página no Facebook uma foto dela com o filho, Murilo Toneto, na beira da piscina. O que chama a atenção é que o menino aparece na foto usando colete salva-vidas.

De acordo com amigos da família, Murilo saiu da piscina, a mãe o enxugou e retirou o colete salva-vidas dele. Minutos depois, o menino saiu para brincar e resolveu entrar novamente na piscina, mas, dessa vez, sem o colete.

O velório é realizado na manhã deste sábado (11), na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Novo Horizonte, em Linhares. A família não quis comentar o caso.

O enterro está previsto para o final da manhã, no mesmo cemitério. Na página da mãe da criança, amigos desejaram força à família.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here