Família é sequestrada na porta de casa na Serra

Uma enfermeira, de 36 anos, viveu momentos de desespero junto com a família na noite de quarta-feira (8), na Serra. Ela estava saindo de casa com o filho, de 3 anos, e com a mãe, de 68, quando os três foram sequestrados.

Idosa foi sequestrada quando saía de casa com a filha e o neto. Foto: Simony Giuberti

O crime aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Hélio Ferraz. A família saía de casa para ir a uma festa de aniversário. A idosa entrou no Fiat Grand Siena e sentou-se no banco do passageiro enquanto a enfermeira colocava o filho na cadeirinha no banco traseiro. Quando a mulher entrou no carro, dois homens invadiram o veículo e sentaram no banco traseiro, ao lado da criança.

Eles estavam armados e ordenaram que a motorista dirigisse. A enfermeira disse que entregaria o carro e pediu para descer com a família, mas os bandidos não deixaram e passaram a fazer ameaças. A motorista seguiu para a avenida Norte Sul e foi em direção a Laranjeiras.

Depois, os bandidos disseram para a enfermeira seguir para o bairro Cidade Pomar, onde ordenaram que ela entrasse em uma rua deserta. Eles mandaram a enfermeira parar o carro e disseram que todos deveriam descer do veículo. As vítimas foram abandonadas no local e os criminosos fugiram levando o veículo.

A família caminhou até a casa de um casal, onde pediu ajuda. A polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here