Familiares conseguem fazer enterro das vítimas do acidente em Mimoso do Sul

Os corpos das oito vítimas do acidente na BR-101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, começaram a ser velados em Domingos Martins, desde a tarde da quinta-feira (21). O enterro aconteceu na manhã desta sexta-feira (22). Familiares e amigos se reuniram para o último adeus aos membros do grupo de dança alemã Bregfreunde que morreram no acidente.

O acidente aconteceu no dia 10 de setembro envolveu dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus e deixou 11 mortos e nove feridos. Todos os mortos estavam no micro-ônibus e a maioria eram integrantes do grupo de dança alemã Bregfreunde.

Três vítimas já tinham sido enterradas no dia 11 de setembro, porque a identificação foi feita sem a necessidade do exame de DNA. Já o restante aguardava a liberação, que aconteceu na quinta-feira.

Nesta sexta-feira (22), as vítimas que foram enterradas são: o motorista do micro-ônibus, Vanderlir Müller Estevam; o casal de noivos Gabriel Degen Couto e Marilia Rodrigues Alves; a conselheira de uma escola municipal, Fabiana de Carvalho Litting Merscher e o filho dela, Luis Fabiano, de 10 anos; a auxiliar de creche Suzana Maria Herbst; o modelo Pedro Lucas Saar Dias; e o auxiliar de laboratório José Ronaldo Martins.

Segundo a prefeitura de Domingos Martins, durante a manhã, aconteceu a despedida com homenagens de diversos grupos de dança do estado, no local do velório, no Espaço Cidade do Verde (Anexo à Praça Dr. Arthur Gerhardt), em Campinho.

Por volta das 9h, o corpo de Suzana foi levado para Santa Izabel, onde acontece o sepultamento. Já Pero Lucas e José Ronaldo serão sepultados no cemitério da praça. Já Luiz Fabiano e Fabiana serão levados para Soido.

O corpo do motorista do micro-ônibus foi velado em Viana, na Grande Vitória, e o casal de noivos Gabriel e Marilia será enterrado em Pancas, no Noroeste do estado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here