Feiras livres de Linhares acontecem toda sexta e sábado respeitando as medidas de prevenção da Covid

Seguindo todas as medidas de prevenção da Covid-19, as feiras livres de Linhares têm sido realizadas toda sexta-feira e sábado no Parque de Exposições, no bairro Novo Horizonte. Funcionam das 5 às 14 horas, e os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos, na grande maioria vinda das propriedades de agricultores familiares do município.

Para entrar no local, é obrigatória a utilização de máscaras de proteção facial e manter o distanciamento social, além de higienizar as mãos, uma das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio e disseminação do vírus, conforme aponta a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Preocupada com a segurança dos frequentadores das feiras, a Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares instalou seis pias portáteis, para higienizar as mãos com água e sabão, disponíveis para feirantes e consumidores.

Outra medida foi a delimitação de estacionamento para os idosos que têm necessidade de ir até as feiras livres, para garantir tranquilidade e segurança. Existe uma área dentro do Parque de Exposições reservada a esse público, evitando assim o deslocamento a pé em distâncias maiores, já que os carros ficavam do lado de fora.

Fonte: Site de Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here