Felipe Rigoni usa BBB para anunciar pré-candidatura a governador e é massacrado nas redes sociais

Surfando na “onda do BBB” o pré-candidato disse que será difícil dar uma espiadinha.

Na última sexta-feira, 14 de janeiro, o Deputado Federal do Espírito Santo, Felipe Rigoni, que recentemente deixou o PSB para se filiar ao “União Brasil”, um novo partido criado com a fusão do PSL e o DEM, usou suas redes sociais para anunciar a sua pré-candidatura ao governo do ES.

Nas redes sociais, ao fazer o anuncio, com risos Rigoni lembrou sua condição de cego e disse:

“Primeiro cego da história do Big Brother Brasil? O problema é não conseguir dar uma “espiadinha” 😂 Brincadeiras à parte, o Espírito Santo já teve destaque no BBB. Também acredito que podemos ser protagonistas no turismo, entretenimento, na educação e geração de oportunidades. Me sinto no dever de contribuir para que isso aconteça. Sei que podemos mais!”

Apesar do discurso com tom de humor, ao enfatizar que o problema seria “não conseguir dar uma espiadinha” pelo fato do Deputado ser cego, e uma pegada motivacional e de união, não agradou muito os internautas que irão às urnas este ano. As pessoas fizeram diversos comentários negativos a partir do anúncio de Rigoni. A principal concentração das críticas foi num site de notícias do estado, que reproduziu o anúncio do Rigoni com a notícia de sua pré-candidatura.

Dentre os comentários, as insatisfações com o mandato de Rigoni foram as que mais apareceram, onde as pessoas se diziam “arrependidas” de terem votado em Rigoni, e até “enganadas” com a imagem que ele havia apresentado na campanha, e a forma como conduziu seu mandato nas votações de pautas consideradas “bomba” e de grande importância para o Brasil.

Estamos aproximadamente a 8 meses das eleições, e no Espírito Santo diversos nomes já aparecem na disputa, além das movimentações que já acontecem aos montes nos bastidores.

Fonte:https://nortenoticia.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here