Fluminense entra na briga com Flamengo por Fred

Atacante foi bicampeão brasileiro pelo Flu

Fluminense entra na briga com Flamengo por Fred

Cobiçado pelo Flamengo e pelo Cruzeiro, o atacante Fred agora é alvo do Fluminense, seu ex-time. O clube carioca mencionou contato com o bicampeão brasileiro pelo tricolor (2010 e 2012) durante a apresentação do novo diretor esportivo da equipe, Paulo Autuori.

“Negociação não gostamos de nos manifestar. Mas quando se fala do Fred, é diferente. O Fred é de um tamanho absurdo. Falo que entrei em contato com o agente dele. Claro que o Fluminense tem interesse em tê-lo de volta. Mas o jogador tem liberdade para escolher o futuro dele. O Fluminense está atento, não está à margem desse processo”, declarou o Pedro Abad, presidente tricolor.

Fred jogou a última temporada pelo Atlético-MG e foi o artilheiro do Galo no ano. O time mineiro declarou nessa quarta que o atacante está liberado para negociar sua ida à outra equipe.

Ontem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, elogiou Fred em entrevista ao Redação SporT, mas que não poderia falar nada sobre uma possível negociação com o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here