Força Tática prende fugitivo do presídio de São Mateus em Linhares

Fugitivo do Presídio de São Mateus, teve a fuga facilitada, na qual também desencadeou a Operação Bota Preta foi preso em Linhares.

Foto divulgação policia

Na tarde desta quarta-feira (16) em uma ação da Força Tática realizada no bairro Planalto em Linhares, resultou na prisão de Elá Nunes Junior de 21 anos, que estava foragido desde janeiro deste ano.


Elá é fugitivo do Presídio de São Mateus, onde teve a fuga facilitada, na qual também desencadeou a Operação Bota Preta, realizada na manhã desta terça-feira (15).

Através de investigações, a polícia chegou até o endereço do fugitivo, localizado na Rua Adalho Fregona no bairro Planalto, onde Elá tentou fugir pulando os muros de várias residencias. Um cerco tático foi montado no perimetro e a policia conseguiu recapturá-lo.

Durante as buscas na residencia de Elá, a polícia encontrou 01 (um) tablete de maconha.

O material apreendido e o fugitivo foram conduzidos para a 16° Delegacia de Polícia em Linhares.

Elá Nunes Junior é um dos fugitivos do presídio de São Mateus, onde a fuga ocorreu em Janeiro deste ano e motivou nesta terça-ffeira (15), na Operação Bota Preta, realizada pela Polícia Civil e Ministério Público do Espirito Santo – MPES, que apura possível facilitação de inspetores penitenciários na fuga de presos. Com informações Portal Linhares Em Dia

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here