Frente fria começa a deixar o Espírito Santo nesta quinta-feira

 

A chuva que perdurou desde o fim de semana em todo o Estado deve começar a diminuir nesta quinta-feira (10). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), a previsão é de haja chuva passageira pela manhã no litoral norte do estado.

À noite, chuvas rápidas são esperadas entre o litoral sul e a Grande Vitória. Variação de nuvens nas demais áreas do Espírito Santo, sem chuva.

Na Grande Vitória, chuvas são esperadas à noite e a temperatura irá variar entre 18 °C e 30 °C. Na Região Sul, variação de nuvens com chuva à noite no litoral da região. Nas demais áreas, variação de nuvens, sem chuva e com termômetros marcando entre 16 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, não terá chuva e a temperatura mínima será de 15 °C. Já a  máxima poderá chegar a 26 °C. Na Região Norte, variação de nuvens, sem chuva.Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. E na Região Noroeste, Na Região Nordeste, chuva passageira manhã no litoral da região. Nas demais áreas, variação de nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here